sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu aprendi

EU APRENDI
Eu aprendi.
Que o TEMPO,
é que cura todas as feridas;
Eu aprendi.
Que ninguém é perfeito até que você
se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi.
Que a vida é dura, mas eu sou mais
ainda;
Eu aprendi.
Que as oportunidades nunca são
perdidas;
alguém vai aproveitar as que você
perdeu.
Eu aprendi.
Que devemos sempre ter palavras
doces e gentis,
pois amanhã talvez tenhamos que
engoli-las;
Eu aprendi.
Que um sorriso é a maneira mais
barata
de melhorar sua aparência;
Eu aprendi.
Que não posso escolher como me
sinto,
mas posso escolher o que fazer a
respeito;
Eu aprendi.
Que todos querem viver no topo da
montanha,
mas toda felicidade e crescimento
ocorre
quando você está escalando-a;
Eu aprendi.
Que quanto menos tempo tenho,
mais coisas consigo fazer!
Eu aprendi.
Que Deus sem mim é DEUS,
e eu sem DEUS sou Nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário