sábado, 12 de novembro de 2011

PARA DEUS TANTO O HOMEM QUANTO A MULHER SÃO IMPORTANTES

Para Deus homem e mulher são importantes. Com funções diferentes, mas de igual valor.
Deus pode te ajudar a ter auto-estima, mas é você quem vai exercitar isso desenvolvendo amor próprio. Vejo muitas mulheres desanimadas, pensando de forma negativa sobre si mesma e elas pensam que um dia Deus vai mudar isso, mas Deus não fará isso. Quem muda a forma de pensar é você.

A luz da Palavra tem coisas que as mulheres se destacam. Tem coisas que só uma mulher poderia fazer para Deus e em muitas ocasiões...
Deus não encontrou homens disponíveis, só encontrou mulheres e se não existisse a sensibilidade para obedecer, o agir de Deus naquele momento teria sido interrompido.
Seja uma mulher atual pronta para Deus usar.

Seja, como Maria quando Jesus precisou de um ventre e só uma mulher poderia servir e Maria estava pronta.

Seja, uma " Débora ".
Que atuou ocupando quase a responsabilidade de um homem. Porque quando ela recebeu a direção de Deus que o exercito devia avançar contra os inimigos o rei disse: “se você não for comigo eu não irei”.
Então a ousadia e a coragem dela fez aquele exercito avançar.
Deus tem um propósito na vida dos seus filhos e filhas. Quando a Bíblia fala do mover do espírito e diz:
“Nos últimos dias derramarei do meu espírito. Vossos filhos e vossas filhas profetizarão...”

Deus tem em vista seu crescimento... A sociedade quer que a mulher entenda que ela come das migalhas que caem das mesas dos homens. Mas não é assim na idéia de Deus.
Deus não tem migalhas para você. Você é filha e herdeira. Agora Deus não vai mudar isso dentro de você. Quem vai mudar isso é você, acolhendo a Palavra.
Acolhei com mansidão a palavra em vós implantada a qual é poderosa para salvar as vossas almas.

Muitos dizem. Mas só salvar a alma?
Aqui no texto não está falando apenas de salvar a alma do inferno não. Está falando de mudança de pensamento. Porque assim como você pensa, você é. Se você pensa que é uma coitadinha. Então você vai ser a coitadinha. Mas se pensa que é filha de Deus abençoada e capaz, é isso que você será.
Você precisa encher sua alma acolhendo a palavra e dizer: eu creio. Começamos a acolher a palavra sem sentir. Pessoas dizem: “A Bíblia diz, mas eu me sinto diferente”.
Calma a palavra está começando a chegar a você agora. Você não vai começar a se sentir automaticamente como ela diz, mas fé é aceitar a Palavra agora independente de estar sentindo ou não. Se a Bíblia diz, acolhe e fica com o que está escrito.

O Diabo mente muito e a mulher sábia não vai acreditar nele, mas irá acreditar no que Deus diz. Tem muitas coisas na Palavra que irão despertar em você o que Deus pensa e o que Ele pensa é o que determina...
Porque ele é a autoridade... Máxima...Gloria a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário