terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Realidades Espirituais e Naturais se fundem

Há uma conexão direta entre aquilo que está acontecendo nos céus e na terra. Por isso, as realidades espirituais e naturais se fundem. O divino e o humano estão ligados intimamente, e mesmo que o homem natural não creia, as influências do reino espiritual afetarão diretamente a sua vida. Creia nisso! Há um caminho aberto entre os céus e a terra e tudo o que você está vivendo, até certo ponto, é espiritual. Crises financeiras, doenças, problemas familiares, conflitos entre irmãos e uma série de outras coisas que envolvem as nossas vidas diariamente podem estar ligados diretamente ao mundo espiritual. Se não buscarmos discernimento no espírito não saberemos como lidar nem como nos livrar destes problemas. Paulo fez esta observação: “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente” (1Co 2.14). Existem pessoas que, na ânsia por conhecer e discernir o espiritual, acabam se envolvendo com as trevas e com o diabo. Mas se você deseja ver o reino de Deus, você precisa nascer de novo, ou seja, arrepender-se de seus pecados e entregar a sua vida para Cristo. Ele é o único caminho que nos leva a Deus e a porta de entrada para o reino eterno (Jo 3.3; 14.6). Ele disse: “Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus e o que desligares na terra será desligado nos céus” (Mt 16.19). Como herdeiros do reino de Deus, devemos exercitar a nossa fé e determinar com toda autoridade, sabendo que aquilo que conquistarmos no espírito, através da nossa oração e confissão, será verdadeiramente, a nossa conquista na terra. Portanto, toque os céus com a sua oração e o mundo ao seu redor será transformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário