sábado, 20 de abril de 2013

CUIDADO COM O QUE VOCÊ OLHA NA TV

O sistema TV divulga intensamente os eventos pagãos da semana de blasfêmias contra Deus. Há uma tremenda contradição nisso tudo, pois trevas não se misturam com a Luz:
            - “E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.  Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.  Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.” (João cap 3)

       Todos sabemos que a idolatria é pecado e impede a entrada no Reino de Deus, isto é, a salvação:

        - “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” (Apocalipse cap 22)

       Por que é idolatria, se isso idolatria é culto a outro deus? É simples, a maquinação do mal rebaixou da categoria de deuses para santos padroeiros e padroeiras os que antes apresentavam como deuses. Daí vêm as virgens marias (são muitas, cada uma com um rosto diferente, sendo impossível representarem a mesma pessoa). Do mesmo modo, fizeram muitas diferentes faces para os seus jesuses. Hoje mesmo, farão o escárnio na tradicional procissão do senhor morto.

       As padroeiras caóticas são deusas, pois para seus cegos devotos, a pessoa representada pelas figuras pode ouvir os milhões que rezam simultaneamente em diferentes lugares. Deram a uma pessoa, a uma criatura, atributos que são exclusivos de Deus – a onisciência e a onipresença. Podem os santos caóticos ouvir todos que se dirigem a eles? Sim ou não? Caso a resposta venha a ser não (o que é a verdade), todas as rezas, além de serem pecados (idolatria), são inúteis. Caso a resposta seja sim, além de serem pecados essas rezas, confirma-se a idolatria, pois fizeram um deus ou uma deusa de uma criatura. Pecam, pela religião, em desobediência aos dois primeiros mandamentos de Deus – 1º “Não terás outros deuses diante de mim” e 2º “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás...”, colocam um deus diante de deus (isso é possível, porém são deuses falsos, do contrário não haveria mandamento) e fazem imagem (falsa, obviamente) do que há no céu – idolatria.

         Ora, por que dissemos do sistema Globo? Quem propaga bissexualismo como algo aprovado e mais ainda coloca em sua programação essa ideologia em oposição ao comportamento natural como incorreto (houve uma novela ode o casal gay era “perfeito”, enquanto todos os casais héteros eram problemáticos) não pode propagar luz. Porém, hoje é apresentada a propaganda da idolatria da virgem de aparecida, havendo antes, apresentado uma novela onde propaga a mediunidade (abominação Deuteronômio cap 18). Onde há luz em que se propague bissexualismo, pederastia, espiritismo, idolatria, dentre outras ofensas a Deus?

           Por que há tanta devoção neste País pelos ídolos, por santos padroeiros? A resposta é fácil. Os santos padroeiros, as virgens marias, os espíritos, etc. não reprovam o que mais tem sido feito nesta terra cheia de corrupções, de roubos, de violência, de golpes por todos os lados, onde há malfeitores por todos os lados. O cristo redentor do Rio de Janeiro, talvez o maior ídolo do mundo não reprova nunca o que acontece aos seus pés, é bem bonzinho e dá excelentes lucros a seus donos e a seus comensais. Que repreensão faz a virgem de aparecida se não pode falar? No filme, com certeza, ela fará o milagre. Mas na vida real, pode uma estátua operá-los? Claro que sim, porém, a fonte do milagre é imunda:

           - “E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.” (2ª Tessalonicenses cap 2)

            Quem sabe não encontremos lugar de arrependimento e escapemos dessa idolatria, pois mesmo não sendo idólatra mais, continuamos sendo parte de um povo roubado e saqueado, meso estando separado dos idólatras.

   Eles servem outros deuses, por isso, os cristãos não se envolvem em suas festas, não participam de suas abstinências pagãs, nem descansam em seus feriados: “Guarda-te, que não te enlaces seguindo-as, depois que forem destruídas diante de ti; e que não perguntes acerca dos seus deuses, dizendo: Assim como serviram estas nações os seus deuses, do mesmo modo também farei eu. Assim não farás ao SENHOR teu Deus; porque tudo o que é abominável ao SENHOR, e que ele odeia, fizeram eles a seus deuses; pois até seus filhos e suas filhas queimaram no fogo aos seus deuses. Tudo o que eu te ordeno, observarás para fazer; nada lhe acrescentarás nem diminuirás.”(Deuteronômio cap 12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário