segunda-feira, 15 de abril de 2013

PEQUENOS ERROS GRANDES DÚVIDAS



"PEQUENOS ERROS..GRANDES DÚVIDAS. Assim o mal (seja de que forma se apresentar a alguém) trabalha. Ele usa picuinhas e as transformam em pecados imperdoáveis que ficam martelando na cabeça da "vítima" todo o tempo, em especial, na mente daqueles que estão buscando a Deus.
Assim o mal diz:
Você não merece o Espirito Santo.
Você pecou.
Você errou.
Você falhou.
Você se irou.
Você se masturbou.
Você não resistiu.
Você caiu na carne.
Você interrompeu o jejum.
Você é fingida (o).
Você quer Deus, mas fica pensando no namorado (a).
Você mentiu.
Você adulterou.
Seus pensamentos são sujos.
Você fez tantas coisas erradas e agora quer dar uma (o) de santinha (o)...
Você é isto...você é aquilo...
Mas..PENSE BEM!
Por outro lado, Aquele que batiza com o Espírito Santo diz: Eu já paguei o preço pela sua liberdade. Se você crer em Mim, seu problema agora é Meu problema. Perante meu Pai, você está limpo, lavado e purificado pelo meu sangue.
E você? Crê nisto?
O Batizador continua dizendo: Sou Eu Quem dá o Espírito Santo. Tão somente ouça a Minha Voz e creia.

...Agora,pois, glorificai a Deus no vosso corpo" 1 Cor 6.20
Por preço foste comprados; não vos tornei escravos de homens" 1 Cor 7.23 "

Então é isso, que possamos seguir sabendo que Perfeito somente Ele, que devemos sim buscar ser semelhantes. Essa parte do livro me levou a pensar muito sobre como as almas são massacradas e enganadas achando que não podem ter salvação, que não são capazes. Sabemos que nada, absolutamente NADA nós merecemos não é meu amigo, mas Jesus por meio da Palavra Dele prometeu coisas maravilhosas e sempre que nos direcionarmos a Ele, com SINCERIDADE,Ele estará lá.. com  MãoS estendidas repletas de Amor, misericórdia e compaixão..Esse Amor INCONDICIONAL que só é entendido e revelado pelo Espirito Consolador. Quantas as vezes dentro ou fora da casa do Pai, julgamos, somos julgamos, passamos cada coisa que só mesmo pelo Espírito vamos rompendo...Mas q tenhamos sabedoria para nos defender do julgamento dos olhos físicos..."não sendo escravo de homens", tendo na mente que Deus sonda nosso coração e nos vê bem além do que as aparencias reportam. Como te disse...igreja fisica, atos e aparencias "cristãs" não mudam o que temos dentro...e por isso devemos INFLUENCIAR e não permitir que sejamos influenciados. Digo INFLUENCIAR no sentido de gerar nas pessoas desjo de conhecer a Deus, de busca-Lo, não deixando nosso caráter ser influenciado pelas circunstancias ou pelo ambiente...mas que sejamos seguros do que somos e daquilo que queremos com Deus.
Vou te enviar um hino que gosto muito e que diz assim: "Minhas provações não são maiores do que meu Deus e não vão me impedir de caminhar..." Penso que Vc deve conhece-lo já, mas.... Que seja para sua reflexão e gozo de sua alma.
Que Vc tenha uma Excelente Noite! Bons Sonhos e Um dia de muitas bençõas!
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário